sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Minha Mulher

Você é assim feita toda pra mim ,do encaixe dos nossos dedos ao saber exatamente o que eu penso ,pois me conhece mais do que eu mesmo , te amo pequena , e isso tá estampado na minha testa pra todo mundo ver ,tá no jeito em que te olho ,tá nas tardes de sol em que agente se amava intensamente e loucamente , sabe te tocar é um vicio pra mim e teu amor o que me mantém vivo , seu amor é a luz do sol que penetra na minha janela e ilumina meus dias e que me guiou até aqui , e é só ouvir a tua voz que minha face se afunda na alegria de um sorriso , ao vibrar do meu coração como se fosse o gol do titulo , não consigo me conter fico bobo , como uma pessoa consegue ser tão bela , tão meiga ,tão gentil , é confesso ela me tem na mão , pois provavelmente me enfeitiçou com teu rebolado e teu jogo de olhares , é graças a deus essa mulher é minha só minha , obrigado pequena por ser assim toda linda , toda feita pra mim . ( Hiago Carvalho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário