quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quando a Saudade Bate

Ei meu amor porque partiste ? A saudade de ti corrói meu coração , pois tu não sai do meu pensamento , e me pergunto aqui será porque te amo tanto ?, é a distancia nos separou , será esse o fim do nosso romance ? porque a vida foi tão cruel com nossos sentimentos , tudo estava tão bem , eu vivia um sonho ao teu lado ,sonho esse que será eternizado na minha mente ,sozinho aqui vivo a penar , sem teu amor que me completa , seu abraço que me aconchega e teu olhar que me faz delirar ,só peço aos deuses um minuto a mais contigo , trocaria tudo na vida só pra ver você passar , pois tu és  princesa  , a coisa mais cheia de graça que pude olhar , espero ansiosamente pra te ver novamente , amor meu ! (Hiago Carvalho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário