sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sonho Pra Mim

E eu aqui sozinho viajando , nas águas do meu inconsciente , pensando em te encontrar , em te levar pra casa , pensando em te ligar , te conquistar , te amar , mas como ? você não me nota , ei princesa estou aqui pra te amar e te fazer feliz , toda vez que chego perto de você a timidez me toma , e engulo minhas palavras , então perco o sentido , me conformo , mais logo penso , essa mulher ainda vai ser minha , esses lábios ainda vai se chocar com os meus , sabe sempre que te vejo me derreto todo como areia do mar ao passar da aguá ,é fiquei sabendo que ele te magoou , que te abandonou , ah como eu queria ter coragem pra dizer , ''calma meu bem estou aqui'' , e um beijo teu ganhar ,é eu preciso acordar desse sonho pra viver o nosso sonho princesa , pois um homem é feito de suas atitudes , te ter só pra mim , e te guardar em um lugar que ninguém ousaria entrar , isso tudo pra não te ver chorar , pois quando tu choras é como se cada lagrima que caísse fosse um pedaço do meu mundo que  desabasse,quero te guardar no fundo dos meus olhos , onde ninguém vai te tirar de mim , e eu te levarei onde for , com  apenas uma intenção te amar,amar e amar , cada vez mais e assim se casar e se eternizar como um sonho que virou realidade . (Hiago De Carvalho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário