quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ela foi embora

E quando a madrugada vir eu olharei para o lado ,a cama estará vazia, como meu coração também, você se foi, meu mundo acabou em fim, naquele momento que partiu ,minha vida perdeu todo sentido ,a cama está maior , a lua está cheia , o frio chegou, e você cadê ? e agora quem vai dormir de conchinha comigo ? quem vai ficar se amando ao olhar da lua ? quem vai me esquentar ? garota , não quero nenhuma mulher neste mundo , ninguém me faz sentir assim , sabe se você fosse um Whisky eu seria um alcoólatra se você uma droga , eu seria um drogado , mas se você fosse o sol eu seria a sua lua , ou seja independente do que você é eu sempre vou ser viciado em você e irei te amar , então volta pra mim , eu errei mas é entre erros que se aprende acertar , eu sei que meu ciume é obsessivo, que a gente briga muito , mas estou aqui agora pra mudar isso , pra te dizer o quanto é especial pra mim , sou seu homem e você minha alma gêmea , eu nasci pra te amar , por isso em meio de tantas escolhi você,pois me faz bem de um jeito que nem uma outra pessoa neste mundo me faz, já não aguento mais viver com este vazio aqui dentro ,vazio que se estende e desgraça toda minha vida , que por sinal é cheia de você , te vejo a todo momento nos meus sonhos , te vejo quando olho pra lua, lembro da tua face toda vez que vejo uma mulher , e ao olhar aquela cama vejo você dizendo que me amava , que nunca ia me deixar , porque amor ? porque me iludiste ? você me deixou , porque me encantou e me fez apaixonar de um jeito que meu mundo gira ao seu redor , lhe suplico volta pra mim , estou louco para reviver nossas noites insanas de prazer , você é a base do meu sorriso , é meu ponto forte , o que mantem meu equilíbrio,o ponteiro do meu relógio , se tornou tudo pra mim , amor! ò amor tu és a melhor coisa que já aconteceu comigo , minha rainha. (Hiago De Carvalho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário