segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Coisas Da Juventude

Aqui sozinho,me acabando de solidão, e ai tao banal vida, o que tem pra mim? E ai tempo porque não me espera pensar na vida? perguntas... que em meio de tanta desordem tento entender, ao olhar da lua que deixa tudo mais intenso, e a indecisão me arranha, com esse conhaque que me ranha aqui dentro, estou literalmente me acabando, ah e o que dizer do meu coração que sinto ver lo parar, sabe não estou preparado para morte pois sou apenas um solitário jovem indeciso, sem saber o que fazer da vida, rezando pela piedade, torcendo para conseguir traçar o caminho certo, sou um sonhador, na verdade sou mesmo um jovem evocador de palavras que vêm diretamente da alma, cruelmente dentro de mim se faz um grande homem, que sofreu muito por tudo que passou e suplica por mais, é eu quero mais amor ao invés de terror, mais sorrisos ao invés de lagrimas,mais flores ao invés de armas, eu quero na verdade mais valor a vida humana,eu pessoalmente só quero deixar essa solidão e essa tristeza, só quero que todas as minhas lagrimas se façam sorrisos como da chuva se faz o arco iris,tudo que eu preciso agora é de paz, e de alguém que goste de mim de verdade, pois vivemos num mundo onde os valores se perderam,a minha tristeza aqui trancado nesse quarto talvez seja um reflexo do mundo, ou talvez paranoia,eu só peço ao meu coração que não pare agora,pois aquele que luta tem sua recompensa,e a deus só peço livrai me de todo mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário